Culturaliza Gastronomia

Conheça o novo restaurante do bairro Santa Tereza

O tradicional bairro boêmio de BH, Santa Tereza, está com novidades. O Chefs Tereza Gastrô é o novo ambiente que está compondo a região apresentando muitos e saborosos pratos que podem ser consumidos no local ou em sua casa. 

 

O restaurante valoriza a gastronomia raiz mineira unida às tradições italianas familiares do chef César Faeda, que é o idealizador do projeto. Com um cardápio bem variado, conta com todos os produtos de fabricação própria, como massas, vegetais, temperos e as carnes maturadas. 

 

Foto: André Gazire

 

 

Além disso, no local há também um pequeno empório com uma ampla oferta de produtos caseiros e naturais como mel, requeijão, doces, molho de pimenta, cachaça e outros que também são de fabricação própria. 

 

O Chefs Tereza Gastrô tem funcionamento normal para o almoço, durante o dia, das 11h às 15h, com capacidade para atender até 20 pessoas, seguindo as regras de distanciamento necessárias. Neste horário também começa o funcionamento de seu delivery, que continua no período da noite, das 18h às 22h. O restaurante abre apenas durante o dia.

 

Onde: Rua Tenente Freitas, 245 – loja 4 – Santa Tereza

Horário de funcionamento do restaurante: 11h às 15h, todos os dias

Informações: (31) 3222-3233

Delivery próprio: (31) 98310 6262 – 11h às 15h e 18h às 22h

Delivery também pelas plataformas: Rappi, iFood, Uber Eats e 99 Food

 

Foto em destaque: André Gazire

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.