Culturaliza Lançamento Musical Música

Banda mineira Ponto Quatro lança o single “Longe Daqui”

Prestes a lançar seu segundo álbum, intitulado “Chão”, a banda mineira Ponto Quatro lança nesta sexta-feira, às 9h, o segundo single desse projeto chamado “Longe Daqui”. A música explora bem os arranjos vocais característicos do grupo, adicionando tambores mineiros e métricas do Rap.

 

De acordo com a integrante do grupo a cantora, percussionista e compositora Anna Lages; “a música traz uma letra potente que se refere à busca de novos espaços a serem ocupados, reflexões sobre o momento que a banda passa de afirmação do seu trabalho, em contraponto ao momento da vida dos artistas em suas lutas diárias por sobrevivência”; afirma a cantora.

 

Arte: Ponto Quatro/Divulgação.

 

 

No mês de maio deste ano, o grupo fez o primeiro lançamento do disco intitulado “Pra Onde Eu Vou” já disponível em todas as plataformas digitais. O single além de introduzir uma nova fase da banda, apresenta também o novo integrante Bê Meireles, baixista e colaborador na criação dos arranjos do novo trabalho.

 

Atuante na cena musical mineira independente há mais de três anos, o grupo é formado pelos músicos Anna Lages, Bê Meireles, Calixto e Luísa de Paula. Seu último álbum foi “Exu Te Ama”, lançado em 2019.

 

 

O grupo também abriu um financiamento coletivo para que possa finalizar o álbum. A doação pode ser feita em qualquer valor, sendo que valores acima de R$50,00 tem recompensas pela contribuição.

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.