Culturaliza Diversão

Jurassic Safari Experience – Uma Aventura Pré-histórica chega à BH

 Uma aventura pré-histórica cheia ficção e emoção conta a ousadia de um grupo de cientistas que, por meio de DNA de fósseis recriaram varias espécies de dinossauros, entre eles o anquilossauro, triceratops, braquiossauros, estegossauros, e o mais querido da garotada o T-Rex . O Jurassic Safari Experience conta com réplicas animadas por manipulação humana e também animatronic. O evento ocorre no estacionamento G3 do Mineirão, em formato de safari, o audio pode é transmitido através do próprio carro. 

 

 

 

Durante o trajeto, os visitantes vão percorrer um caminho em que vão se  deparar com réplicas de dinossauros em tamanho real, ao final, todos vão assistir uma apresentação em que Mike conta como surgiu Jurassic Safari Experience e detalhes cientifico de cada animal. Você não vai perder essa aventura, vai?! 

 

O que?  Jurassic Safari Experience

Quando? De 26 de junho e 18 de julho

Onde? Mineirão: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 

Quanto? Entre R$160 e R$210 por veículo

Duração? 55 minutos

Horários?  Quintas –  19h00, 20h30 | Sextas – 19h00, 20h30 | Sábados  e domingos-  11h30, 14h30, 17h30 e 19h00  

Informações? www.jurassicsafari.com.br.

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.