Belo Horizonte Culturaliza Gastronomia

Destilaria Don Luchesi abre loja conceito no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

De acordo com Laiza Machado – diretora e destiller da fábrica da Destilaria Don Luchesi, “é preciso experimentar voos cada vez mais altos” e, transformando as palavras em ação, a destilaria inaugura sua loja boutique no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins/MG. A loja com cem metros quadrados está localizada em um ponto privilegiado e atrairá não apenas os apreciadores da bebida, mas também quem gosta de drinks e chás especiais.

Além de ser uma loja para venda dos produtos fabricados pela empresa, será possível também degustar os diversos tipos de drinks desenvolvidos pelo mixologista e embaixador da marca, Victor Quaranta. O objetivo é que os passageiros que chegam ou saem da Capital possam vivenciar uma experiência única, entre sabores e aromas diversos.

A Destilaria Don Luchesi trabalha com ingredientes dos quatro cantos do mundo combinando várias especiarias, como o zimbro (baga aromática das regiões temperadas), yuzu (limão japonês) e buddha’s hand (fruta cítrica tailandesa) e o toque mineiro exclusivo do oro-pro-nóbisO’Gin da Destilaria Don Luchesi tem um sabor que reforça as características tradicionais da bebida com um toque de modernidade, graças ao fato de utilizar apena insumos naturais, em um processo de produção artesanal que fortalece uma cadeia sustentável e perene.

Venha conferir!

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!