Culturaliza Em casa

BH tem nova edição do Cine Clube “Bande à Part”, com o tema ‘’Cinema do Senegal

A edição de abril do Cine Club Virtual “Bande à Part”, realizado pela Aliança Francesa, apresenta o Ciclo ‘’Cinema do Senegal’’, com filmes em homenagem ao cineasta Ousmane Sembène. Os amantes da sétima arte que se inscreverem recebem a indicação das plataformas de streaming para assistir os longas e o link para o encontro virtual, no qual haverá um debate sobre eles, no dia 29 de abril, às 18h.

 

Neste mês, os filmes participantes são: Emitai (1971), Xala (1975) e Ceddo (1977). O clube é voltado para todas as pessoas interessadas em compartilhar suas vivências acerca de filmes franceses e francófonos. A iniciativa tem o objetivo de promover entretenimento, o compartilhamento de experiências, além de aproximar o público de produções francófonas, que nem sempre chegam às telas no Brasil.

 

Os bate-papos são gratuitos, pela plataforma Zoom e a única exigência é estar inscrito. Recomenda-se que o participante assista pelo menos um dos filmes indicados para contribuir com a discussão. As inscrições para participar podem ser realizadas pelo e-mail.

 

SERVIÇO:

Aliança Francesa de Belo Horizonte

Cine Club virtual Bande à Part – Ciclo ‘’Cinema do Senegal’’

Data/Horário: 29 de abril, às 18h, pelo zoom.

Inscrições: [email protected]

Mais informações:

www.aliancafrancesabh.com.br

Instagram.com/aliancafrancesabh

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br