Culturaliza Eventos Música

Abertas as inscrições para o 1º Festival da Música de Itabirito, que terá em seu cast, jurados de peso

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival da Música de Itabirito. As inscrições vão até o dia 25 de abril. Serão distribuídos R$ 30.000,00 em prêmios divididos nas seguintes categorias: Melhor Canção (1º, 2º e 3º lugar), Melhor Letra e o prêmio Canção da Terra, destinado à melhor música de Itabirito, contemplando troféu e R$ 3.000,00 em dinheiro – caso nenhuma música inscrita por participantes do município seja premiada entre os três primeiros lugares ou Melhor Letra.

 

Além da premiação, quem participar, terá a oportunidade de apresentar seu trabalho para um timaço de jurados, composto por: : Carol de Amar, idealizadora do Festival Sarará e empresária da banda Lagum; Márcio Buzelin, empresário e um dos integrantes fundadores (tecladista) da banda Jota Quest; Grazi Medrado, curadora do Festival de Arte Negra FAN-BH e da Mostra de Cinema de Tiradentes; o produtor musical e empresário, Barral Lima, CEO do Grupo UN Music,; e Rodrigo Brasil, produtor executivo do compositor Lô Borges e diretor artístico do Selo Under Discos.

 

Para se inscrever, basta acessar o site da Prefeitura de Itabirito e consultar o edital e enviar seus dados para o e-mail: [email protected]. Cada participante poderá inscrever até três músicas das quais somente uma poderá ser classificada para concorrer ao prêmio. Os escolhidos serão divulgados no dia 12 de maio.

 

Festival da Música de Itabirito

Inscrições abertas até 25 de abril de 2021

Primeira lista de classificados: 12 de maio

Evento de entrega dos prêmios: 22 de maio

Edital: https://itabirito.mg.gov.br/festivaldamusica/

Inscrições pelo e-mail: [email protected]

 

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.