Brasil Destaque Em casa Lançamento Musical

Black Rebel lança “Kissing The Sky”

A banda Black Rebel Jack lança seu novo single, “Kissing The Sky” nas plataformas digitais. Já a estreia do videoclipe da canção está prevista para o meio de abril.

 

Para Roger Deville, guitarrista da banda e compositor da faixa, esse single é o que mais se aproxima da identidade sonora da Black Rebel Jack. A voz de Indira Castillo passeia com graciosidade sobre os arranjos que convergem do jazz ao rock, exibindo a simetria de mix de estilos que a banda consegue incorporar em um único som.

 

A letra de “Kissing The Sky” fala sobre a dinâmica dos afetos, de responsabilidade emocional e redenção, sem estar presa ao universo romântico. Existem pessoas que estão preocupadas apenas em tirar vantagem da benevolência que é oferecida; e a música transmite a mensagem de libertação emocional, de que nem sempre ao oferecer a sua melhor versão, quem a recebe fará o mesmo, e por tanto, devemos nos livrar de pessoas assim e seguir nosso caminho.

 

O clipe, de roupagem burlesca, tem como referências a cultura vudu de Louisiana (estado americano) e o cabaré de New Orleans, onde o voodoo é a religião local. O videoclipe conta a história de Marie Laveau, uma feiticeira que foi desiludida e, por isso, resolveu fazer um feitiço para criar o seu amor verdadeiro. O vídeo foi produzido pela Spectra Filmes e dirigido por Roger Deville e Renato Lavdovsky.

 

As faixas “Kissing the Sky” e “Hard To See” fazem parte do storytelling do primeiro álbum da banda, ainda sem data de lançamento, que será distribuído com o selo da Cri du Chat em parceria com a gravadora Universal.

 

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)