Culturaliza Música

Isaddora lança o single “Gaivota”, primeiro de sua carreira solo

A cantora e compositora mineira Isaddora, que integrava o grupo Faca Amolada, parte para carreira solo com o lançamento do single “Gaivota”. Composta pela artista, a canção “chega como um desabafo, em meio ao caos de se encontrar na própria essência, se esvaziar, se permitir não ser nada e ser preenchida com o todo”, explica Isaddora.

 

O single faz parte do EP que será lançado em quatro partes até o mês de maio deste ano, e conta com a participação de grandes nomes da música instrumental brasileira como Iara de Andrade, Márcio Bahia e Débora Saraiva. “Gaivota” estará disponível nas plataformas de streaming à 0h de sexta-feira, dia 19. Às 11h, será exibido o visualizer, dirigido por Babi Martins, nas redes sociais da cantora, onde está o link para o pré-save.

 

Com um senso estético ousado, Isaddora produz a maior parte de seus figurinos sob inspiração que vão de musicais do cinema “Old Hollywood”, passando pela influência da Folia de Reis e Congado, e a vida na natureza.  A feminilidade e a postura  de grandes ícones da cultura mundial também são fonte de inspiração da artista.

 

Isaddora tem o “subir no palco” como missão de vida. Gosta de levar arte, de encantar, de emocionar o público. Por dez anos foi vocalista, percussionista e arranjadora na banda “Faca Amolada”, ao lado de seu pai. Com o Faca Amolada, Isaddora passou por mais de 100 cidades pelo Brasil tendo como objetivo apresentações nas ruas e oficinas de músicas gratuitas.

 

Serviço:

Lançamento do single “Gaivota”
Data: 19 de sexta, sábado
Horário: 0h
Local: plataformas de streaming
Perfil da artista no instagram: @aisaddora

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br