Colunas Crítica Musical Culturaliza

Crítica Musical: Sam Smith lança “Love Goes” trazendo ‘um misto de emoções nas letras’ e parcerias musicais de destaque

Burna Boy, Labrinth, Normani e Demi Lovato fazem parte
do terceiro e excelente trabalho do cantor; trabalho traz os destaques: “Só Serious”, “Kids Again”,
“Dancing Whit Stranger”, “Ho Do You Sleep”, “To Die For”, “Im Read” e “Fire On Fire”

 

Coluna: ‘Crítica Musical’
Jornalista | Colunista & Editor:
Felipe de Jesus
Siga: @felipe_jesusjornalista 

 

Passar do primeiro álbum nem sempre é uma tarefa fácil para os novos artistas da música. No entanto, Sam Smith, um dos expoentes do estilo Pop/R&B, vem tirando de letra e prova disso está em “Love Goes (2020)”, seu terceiro álbum com 17 faixas.  O trabalho traz um “misto de emoções” em suas letras, já que Sam trabalha muito bem o seu lado romântico, quanto também, mostra que estar firme para encarar as adversidades do mundo, é questão de honra! O disco que foi lançado nas plataformas digitais e também no formato CD e vinil, está repleto de hits e parcerias de qualidade. Se Sam estava sumido, esse disco prova que sua capacidade de composição está acima da média.

 

O novo álbum de ‘Sam Smith’ – ‘Love Goes (2020)’ – no formato vinil. Trabalho foi lançado também nas plataformas digitais e no formato CD. 

 

A começar pela faixa “Young” que mostra uma visão sobre a juventude e a importância de valorizar momentos. Em “Diamonds” o seu romantismo transborda com batidas perfeitas. Em “Another One” o swing de Sam aparece até chegar em “My Oasis”, com Burna Boy, que é um presente para o ouvinte. Em seguida ele traz as eletrizantes “Só Serious” e “Dance”.

 

Na faixa “For The Lover That Lost” sua essência musical se mantém firme passando por “Breaking Hearts”, “Forgive Myself” e “Love Goes” (titulo do álbum) com parceria de Labrinth. Mas o melhor ainda está por vir com “Kids Again”, que remete aos anos de 1980 (uma das minhas prediletas!). Com “Dancing Whit Stranger”, com Normani, temos o exemplo de um hit de qualidade que emenda em “Ho Do You Sleep”, “To Die For”, “Im Read”, com Demi Lovato, que é demais!, “Fire On Fire” e a linda “Promisses”.

 

Avaliação |

 

Quando tenho em mãos um álbum com tanta qualidade sonora e letras, é satisfatório. Nesse trabalho eu destaco os hits: “Só Serious”, “Kids Again”, “Dancing Whit Stranger”, “Ho Do You Sleep”, “To Die For”, “Im Read” e “Fire On Fire”.

 

Dou cinco estrelas (máxima), pois em “Love Goes (2020)” vemos um artista que se dedicou de coração aos fãs. Se você não escutou o álbum, ouça, pois essa é uma ótima fase de Sam Smith. Eu já adquiri o disco!

 

 

Fotos: Sam Smith 
Até a próxima Crítica Musical.
A coluna é publicada neste espaço toda semana


Se você ainda não ouviu o álbum

“Love Goes (2020)”, confira!

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)