Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Live Shows

Projeto “Música no Hospital” realiza show em homenagem ao Dia da Mulher

O projeto “Música no Hospital”, convida a cantora e compositora mineira Flávia Ellen, para realização um show especial em homenagem ao Dia internacional da Mulher, no próximo dia 8, às 10:30, no jardim do Hospital Luxemburgo. O evento será transmitido pelo Instagram e Facebook do ECA (@ecabh) e do Instituto Mário Penna (@institutomariopenna), que também transmitirá o show pelo seu canal do YouTube.

 

Apresentando o show “Dengo”, Flávia Ellen e sua banda prometem um show bem acolhedor e cheio de sucessos da MPB. “Dengo é um pedido de aconchego no outro em meio ao duro cotidiano. É um show de acolhimento ao público em um momento tão difícil para todos nós. Com muita música brasileira, feita por mulheres, as artistas vão levar às pessoas letras e melodias bonitas e conhecidas, um carinho no coração”, comenta Flávia.

 

O show será realizado respeitando todos os protocolos de segurança referente ao Covid-19, com músicos e a equipe usando máscaras e mantendo o distanciamento recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Além disso, a apresentação é realizada em área externa. No local, haverá orientação aos presentes quanto ao protocolo para evitar qualquer aglomeração.

 

Sobre o projeto “Música no Hospital”

 

Idealizado pelo Instituto Mário Penna e ECA – Espaço de Cultura e Arte, o projeto “Musica no Hospital” visa contribuir na recuperação dos pacientes e na humanização do ambiente hospitalar, sendo é destinado para aqueles que estão internados, juntamente com seus familiares, visitantes e toda a equipe técnica do hospital.

 

Projeto “Musica no Hospital” – Especial Dia Internacional da Mulher

Quando: Segunda, dia 08/03

Hora: 10:30

Transmissão: Instagram e Facebook (@ecabh e @institutomariopenna) – Youtube, no canal do Instituto Mario Penna

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.