Culturaliza Dança Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Live Teatro

CIRCUITO DE FESTIVAIS BH – edição virtual

O Circuito de Festivais BH, uma iniciativa dos festivais BH In Solos, Curta Dança e Rede Sola de Dança, segue com a programação itinerante online através do Canal no YouTube de cada um dos três festivais realizadores até o dia 07 de março, o circuito teve início no dia 18 de fevereiro (quinta-feira). Nesta edição virtual participam 09 espetáculos inéditos de teatro, dança e performance dos estados de Minas, Rio, São Paulo, Ceará e Bahia.

Nesta segunda semana de festival, iniciada dia 25/02, teve a apresentação do espetáculo RÉS” com Verônica Santos (SP), já nesta sexta (26/02) será a exibição de a “PEÇA” com a Marat Descartes (SP), terminando a segunda semana, será a vez de “Ah, se eu fosse Marilyn!com Edu O da Bahia, no sábado (27/02). Todas as apresentações estão marcadas para às 19h nos seus respectivos dias. Além da apresentação, no sábado, também acontecerá o bate-papoCuradoria?”, com a Carol Fescina (BH) com o Felipe de Assis (BA), e a mediação de Cris Diniz, no canal do YouTube do Curta Dança.

Além das apresentações solos e rodas de conversa, a programação do Circuito conta com uma residência artística que seleciona, através de convocatória online aberta, 05 artistas que estejam com pesquisas em andamento e possuem cinco anos de experiência comprovada de atuação na dança, no teatro e na performance. Durante e ao final da residência, os artistas selecionados compartilharão os processos de criação e os resultados com o público, também pelo YouTube.

O Circuito de Festivais BH é contemplado na Lei Aldir Blanc (edital Nº16/2020), intitulado BH in SOLOS / 8ª edição, e mais um pouco: movendo-nos juntes, para não parar, com Curta Dança / 5ª edição e Rede Sola de Dança / ano 6

SERVIÇO

CIRCUITO DE FESTIVAIS BH – edição virtual

Um encontro entre artistas da cena

= 18 de fevereiro a 7 de março de 2021=

Para o público em geral, nos canais do Youtube dos festivais realizadores do circuito

BH In SOLOShttps://www.youtube.com/channel/UCZvErbVvPeVbS4ceRzt92zg

CURTA DANÇAhttps://www.youtube.com/channel/UCAW8NwtV4qSwiuyYJa2I1qQ

REDE SOLA DE DANÇAhttps://www.youtube.com/channel/UCP8IHKp9J4VsgrrihxJTm8w

Para mais informações completas do Circuito, acesse:

Instagram:@circuitodefestivaisbh

Facebook: https://www.facebook.com/circuitodefestivais.bh

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.