Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Teatro

Palácio das Artes e CâmeraSete Reabrem Galerias com Exposições do Prêmio Décio Noviello

O Palácio das Artes exibe até sábado (14), as exposições “É hora da onça beber água”, do artista Froiid e “Figurar o impossível” da artista Marcela Cantuária. As obras poderão ser visitadas nas  Galerias Arlinda Corrêa Lima e Genesco Murta.  As mostras foram comtempladas pelo Prêmio de Artes Visuais Décio Noviello. Além dessas exposições, o público também poderá contemplar “É verão o ano inteiro” e “Inventário Verde da Boa Esperança”, vencedores do prêmio no quesito fotografia da jornalista Dalila Coelho e do fotógrafo Maurício Pokemon.

Diante do cenário da pandemia, o Palácio das Artes abre suas portas de forma gradual, de terça a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos, das 16h às 20h – seguindo todos os protocolos de segurança. Vale lembrar que, é obrigatório o uso de máscara, álcool e também o distanciamento social.

 

Quando? 04  a 14 de fevereiro de 2021

Onde? Palácio das Artes

Horário? 12h às 20h (Terças a sábados) e de 16h às 20h (aos domingos)

Quanto? Gratuita

Informações ? (31) 3236-7400

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.