Gratuito ou a baixo custo Música

“Jeitos De Amar” – o Novo Álbum De Lu Toledo

Jeitos de amar, um álbum composto por nove faixas, incluindo a versão inédita da música “Coisas de Casal” de Rita Lee e Roberto de carvalho, é o mais novo trabalho da cantora e compositora Lu Toledo. A é estreia hoje, dia 05 de fevereiro em todas as plataformas digitais. Este é o terceiro álbum da cantora que priorizou em suas canções expressar o amor, inspirada em suas poesias.

 

O trabalho conta com composições autorais e também parcerias com outros compositores mineiros, e de outros lugares do Brasil.  Lu ainda destaca que esse trabalho é poético e melódico. “E se no fim ofereço, um novo começo é em outro lugar… e se me sinto sozinho, há sempre um caminho, um sol a brilhar”… Esse é um trecho da canção, “Recomeço”. “Jeitos de Amar” é um álbum totalmente dedicado ao amor  e suas mais diversas formas de expressão.

 

O que? Lançamento do álbum Lu Toledo

Quando? 05de fevereiro

Onde? Em todas as plataformas digitais

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.