Destaque Entrevistas Música

Fonseec lança novo single e promete muitas novidades em 2021

Com a música em sua vida desde muito cedo, o cantor, compositor e multiinstrumentista Fonseec vem apresentando um bom trabalho musical nos últimos meses. Recentemente, em dezembro, ele chegou com o seu novo single “Gasolina” que conta com uma explosiva combinação de rap com rock, numa love song dedicada ao amor carnal, ardente, impulsivo, avassalador e perigoso. 

 

 

Nascido e criado na Ilha do Governador, zona Norte do Rio de Janeiro, Gabriel Fonseca deu seus primeiros passos como rapper em 2018, ao lançar seu primeiro single “Sofá” – que já delineava o estilo do artista – um rap mais romântico e sensualizado, contemporâneo e mais próximo de suas vivências pessoais e artísticas.

 

Marcar um início pra minha carreira é algo meio complicado porque sempre tive uma relação com a música em toda minha vida, desde que eu me lembro eu me interesso por música!

 

Antes de ser o Fonseec, o artista participou de uma banda e sempre viu a música como algo necessário em sua vida. Suas letras expressam energia positiva e são ideais para momentos mais descontraídos.  “Animar as pessoas e entretê-las é o que eu realmente procuro quando faço as músicas.”

 

 

Foto: Vitor Maciel

 

Agora em 2021, olhamos para trás e percebemos que muitas coisas não mudaram e ainda enfrentamos a pandemia de COVID19. Sobre isso, Fonsec avalia o momento como difícil, pois a vida trancada em casa acaba limitando um pouco a inspiração na hora de compor ou de tomar decisões em sua carreira. 

 

Preciso viver coisas novas ou sair um pouco do que já estou acostumado, pra vir a inspiração! Pelo menos já aconteceu muito comigo de estar andando na rua e ter uma ideia, ou no meio de uma conversa vir na cabeça uma melodia…

 

Porém, com tantas dificuldades, sua carreira continua a todo vapor e ele já adianta que muita coisa boa vem vindo por aí. “E pra galera ansiosa, podem ficar tranquilos que estamos com muitas surpresas já prontas para 2021”

 

Acompanhe: @fonseecoficial 

 

 

Foto em destaque: Vitor Maciel 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.