Culturaliza Em casa

Última apresentação do “Música para Todos” em 2020 reúne diversos artistas mineiros

O projeto “Música para Todos” chega à sua última edição de 2020 com uma noite inesquecível no Grande Teatro do Sesc Palladium. Realizada pela Cervejaria Albanos com parceria cultural do Sesc em Minas, a live, que acontece no dia 20 de dezembro, às 19h, conta com os artistas mineiros Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr., com apresentação de Henrique Portugal e participações especiais de Cláudio Venturini e Podé Nastácia.

O show online será transmitido nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos. Durante a transmissão, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

Desde maio, o projeto realizou uma apresentação por mês, com transmissões a partir de ambientes diferentes no Sesc Palladium, respeitando todos os protocolos de higiene e segurança. As apresentações contaram com atrações como Henrique Portugal, Manu Diniz, Maurinho Berro D’água, Thiago Delegado, Roberta Campos e Borba, a banda Exodus, Gabriel Elias com Pedro Mendes,  Podé Nastácia com Raquel Coutinho e Auder Jr. com Cláudio Venturini.

SERVIÇO:

Música Para Todos

Parceria cultural entre Cervejaria Albanos e Sesc em Minas

20 de dezembro, às 19h

Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr.

Apresentação de Henrique Portugal

Participações especiais de Cláudio Venturini e Podé Nastácia

Local: YouTube do Sesc em Minas e da Cervejaria Albanos

https://www.youtube.com/channel/UC6pOjE_fW30IiikwZY1O6iA

youtube.com/CervejariaAlbanosdoBrasil

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br