Perfil

Perfil: O pop leve, romântico e positivo de Jéssica Nunes

Quem: Jéssica Nunes

 

Natural de Ponte Nova, a cantora e compositora se mudou para Belo Horizonte em 2013 e é graduada em Teatro pela UFMG e estudou canto popular na Casa de Canto Babaya

 

Atuando no cenário musical desde 2011 com shows em bares, eventos e festivais da região, Jéssica lançou o seu primeiro EP chamado “Identidade”, em 2017, contando com grandes nomes da música mineira. 

 

Em 2019, ela ainda lançou o single “Mulher Manifesta” com a participação de mulheres e adolescentes da comunidade Vila Maria dentro do Projeto Providência. 

 

A artista já está preparando o seu segundo EP que será chamado de “Modo Avião”, com previsão de lançamento para 2021.Recentemente, a música “Pop Romântico” foi lançada e está disponível em todas as plataformas digitais e, inclusive, conta com um clipe, gravado pelas ruas de BH, disponível no YouTube

 

Acompanhe: @sigajessicanunes

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.