Culturaliza

123 anos de BH – Roteiro Clube da Esquina leva turistas a conhecer pontos de encontros dos artistas mineiros

O Bar do Museu Clube da Esquina celebra seus cinco anos de abertura e os 123 anos de Belo Horizonte lançando um roteiro turístico que leva turistas e pessoas interessadas em conhecer o percurso dos artistas que formaram o Clube da Esquina.

O roteiro foi desenvolvido com base no “Guia Belo Horizonte – Roteiro Clube da Esquina”, editado pela Associação dos Amigos do Museu Clube da Esquina, que descreve os 25 lugares da cidade que se eternizaram através dos artistas do Clube da Esquina.

O lançamento  do roteiro integra as ações do projeto “No Palco do Clube – Nesse Clube a Gente Se Vê” que acontece nos dias 6, 13, 20 e 27 de dezembro, com a realização de 4 lives, a serem transmitidas pelo canal do Youtube do Bar do Museu Clube da Esquina.

O roteiro será oferecido pela agência de turismo Tripness, de Tiago Patrícios, que, além dos principais pontos de passagem dos músicos, vai oferecer opções de locais para conhecer a culinária e arte produzidas em Belo Horizonte, com o intuito de explorar ainda mais o potencial turístico para a capital mineira.

Serviço:

Bar do Museu Clube da Esquina lança Roteiro baseado no Guia Clube da Esquina – pontos de encontro dos Artistas da década de 70. 

Link para compra do livro no valor de R$39,00: https://www.bardomuseuclubedaesquina.com/produto/livro-guia-de-belo-horizonte-roteiro-clube-da-esquina/

Informações para fazer o roteiro Clube da Esquina: Agência de Viagens Tripness- tel: 31 3646-1249

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br