Culturaliza

Programação do festival Luzes da Liberdade conta com apresentações musicais adultas e infantis

A programação de Natal de BH começou! De 02 de dezembro de 2020 a 06 de janeiro de 2021, o festival Luzes da Liberdade vai iluminar a capital mineira com uma programação cultural especial e inclusiva.

Ao todo serão mais de 15 apresentações musicais com transmissão ao vivo pelos canais digitais, projeções espalhadas em 14 endereços, shows de laser que poderão ser vistos de diversos pontos da cidade, além de circuito de presépios, programação infantil, oficinas e homenagens aos 300 anos de Minas Gerais, com uma agenda de mappings na fachada do Palácio da Liberdade.

A abertura do Luzes da Liberdade contará com shows de Marcus Vianna, Maurício Tizumba e apresentação do quarteto de cordas da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, junto de uma projeção mapeada no Palácio da Liberdade, nesta terça-feira, 02/12, das 19h às 23h.

O público poderá acompanhar a apresentação pelo Youtube no canal Luzes da Liberdade. No mesmo dia, as luzes cênicas de equipamentos como a Biblioteca Pública, Museu Mineiro e Arquivo Público, UEMG, Funarte, a sede do CDL-BH e o Palácio das Artes serão acesas iniciando as comemorações de final de ano e levando esperança e alento ao povo mineiro, na busca de um ano novo mais tranquilo.

SERVIÇO:

FESTIVAL LUZES DA LIBERDADE – Natal e 300 anos de Minas Gerais

Período: 02/12/2020 à 06/01/2021

Locais: Praça da Estação, Rua da Bahia, Viaduto Santa Tereza, Praça da Liberdade

Programação completa no site: luzesdaliberdade.com.br

Instagram: @luzesdaliberdade

 

 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br