Belo Horizonte Eventos

Cervejaria Sátira promove 3ª edição da BORA em formato inédito

A Cervejaria Sátira anuncia a realização da 3ª edição da BORA – a corrida cervejeira, que acontecerá no dia 05 de dezembro. Para participar é necessário fazer uma inscrição, no valor de R$135,00 (cento e trinta e cinco reais), através do site da Sympla, às inscrições estarão abertas até o esgotamento das vagas para corredores. Além de corredores profissionais pessoas que praticam esportes como forma de lazer também podem participar deste evento.

Cada um dos inscritos receberá um kit de corrida com: uma blusa do evento, uma pochete térmica com 1 cerveja da Sátira, uma máscara própria para a prática segura de atividade física e o direito a retirar sua medalha de participação – estilizada em formato de abridor de garrafas – além dos 2 litros de chope da cervejaria para iniciar as comemorações.

Nesta 3ª edição da BORA os participantes, que fizerem as inscrições, deverão completar, no dia 05 de dezembro, 7 km de corrida da maneira que se sentirem seguros e confortáveis, seja em uma esteira em suas respectivas casas, nas ruas da cidade, na quadra do prédio ou em qualquer espaço que o participante consiga contabilizar, por meio de aplicativos de smartphones ou smartwatches, a distância completa.

Sendo assim, no dia 05 de dezembro, das 09 h às 13 h, a equipe da Cervejaria Sátira promoverá a entrega das medalhas e de 2 litros de chope aos participantes que completarem a prova, em um serviço estilo drive thru no Growler Station Sátira, localizado na Av. Nossa Senhora do Carmo, 899.

Serviço

3ª BORA – a corrida cervejeira promovida por Cervejaria Sátira

Quando: 05 de dezembro

Retirada dos kits pré-prova: Quinta-feira (03/12), das 18h às 21h; Sexta-feira (04/12), das 14h às 21h;

KIT BORA:

– 01 CAMISA

– 01 POCHETE TÉRMICA

– 01 MÁSCARA PRETA

– 01 LATA 473ML

PÓS-PROVA:

– 1 MEDALHA 

– 2 LITROS DE CHOPE

ONDE: Growler Station Sátira – Avenida Nossa Senhora do Carmo 899 – Sion

Retirada dos kits pós-prova: 05 de dezembro, das 09h às 13h, em sistema de drive thru;

Local: Growler Station Sátira (Av. Nossa Senhora do Carmo, 899 – Sion)

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.