Culturaliza

Espetáculo “Pós-F, para além do masculino e feminino”, de Fernanda Young – ADIADO

O Cine Theatro Brasil Vallourec vem a público informar que o espetáculo “Pós-F, para além do masculino e feminino”, que aconteceria nesta sexta-feira no Cine Theatro Brasil Vallourec, teve de ser adiado. A atriz Maria Ribeiro, protagonista da peça, apresentou febre e sintomas gripais na manhã desta quinta-feira, antes de embarcar para Belo Horizonte. Pela segurança de todos os envolvidos, inclusive o público, a produção optou pelo adiamento.

 

A peça é uma adaptação do livro de mesmo nome, de Fernanda Young, vencedor do Prêmio Jabuti em 2019, três meses depois da morte inesperada da autora. A partir de experiências pessoais, Fernanda Young se revela na obra como uma das personagens femininas criadas por ela, sempre livre para fazer o que quiser, amar quem quiser e viver à sua maneira, porém cercada por um sentimento intrínseco de inadequação. Esse constante deslocamento faz com que Fernanda seja capaz de observar tanto o feminino como o masculino em todas as suas potencialidades. Nesse contexto, Young traz um relato sincero sobre uma vida livre de estigmascalcada na sobrevivência definitiva do amor, no respeito inquestionável ao outro e na sustentação do próprio desejo.

 

A nova data de apresentação da peça será definida nos próximos dias. O público será contatado por e-mail quando houver essa definição, e os ingressos já adquiridos continuam válidos. Em caso de dúvidas, o público pode entrar em contato com a bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec pelo telefone (31) 3201-5211.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.