Culturaliza Destaque

Brigadeiro lança música com participação de Kevi Jonny

Artista apresenta ao público a canção “Como Será o Amanhã”, que já está disponível nas plataformas digitais; primeira apresentação ao vivo da composição será no Samba Mineirinho, em 21 de novembro

O cantor e compositor Brigadeiro surpreende os fãs com o lançamento de uma nova música. Sua composição, “Como Será o Amanhã”, conta com a participação especial de Kevi Jonny e já está disponível nas plataformas digitais e com um clipe oficial no canal do artista no YouTube. O show oficial de apresentação da canção ao vivo será realizado no dia 21 de novembro, sábado, a partir das 15h, no evento Samba Mineirinho, que integra a tradicional Feira do Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luiz, Belo Horizonte – MG).

música “Como Será o Amanhã” mostra que, mesmo que o artista tenha mudado a direção da sua carreira do gospel para o pagode, suas raízes não foram esquecidas. “Eu iniciei a minha trajetória no cenário musical no segmento gospel e foi uma experiência incrível. E não é pelo motivo de hoje eu compor e cantar pagode, que vou esquecer de onde eu vim, o que me revelou como artista e principalmente o que vem do meu coração. Gosto de escrever canções que toquem as pessoas e que despertem emoções. É isso que espero com essa nova composição”, diz o cantor.

Brigadeiro ressalta que ficou muito feliz com o resultado do feat com o cantor Kevin Jonny. “A letra por si já toca o coração e emociona. Com o arranjo de pagode, eu consegui unir duas vertentes musicais que eu gosto muito e essa mistura tem agradado muita gente. E ter o Kevin nesta gravação foi excelente, pois cantamos juntos com uma energia contagiante que, com certeza, quem assistir ao clipe vai conseguir sentir”, pontua o artista.

Letra – Como Será o Amanhã

Como será o amanhã

Todo mundo quer saber

Todo mundo corre atrás

De se programar pra não sofrer

Será

Que todos se esqueceram que

O amanhã não cabe a nós

Se ele já está nas mãos de Deus

Só me resta descansar pois Deus

Ainda no controle está

O meu amanhã não pertence a mim eu sei

Já está nas mãos de Deus

E Ele vai fazer o melhor

Como Ele sempre faz

Sempre me abençoou

Mesmo quando infiel eu fui

Seu amor nunca falhou

O amanhã não cabe a nós

Será

Que todos se esqueceram que

O amanhã não cabe a nós

Se ele já está nas mãos de Deus

Só me resta descansar pois Deus

Ainda no controle está

O meu amanhã não pertence a mim eu sei

Já está nas mãos de Deus

E Ele vai fazer o melhor

Como Ele sempre faz

Sempre me abençoou

Mesmo quando infiel eu fui

Seu amor nunca falhou

O meu amanhã não pertence a mim eu sei

Já está nas mãos de Deus

(de Deus, de Deus)

Como Ele sempre faz

Sempre me abençoou

Mesmo quando infiel eu fui

Seu amor nunca falhou

O meu amanhã

(não, não, não)

Só na mão Deus

Só na mão Deus

Só na mão Deus

Só na mão Deus

(Brigadeiro e Kevi Jonny, pra Deus)

O amanhã não cabe a nós…

 

Lançamento em BH

O Samba Mineirinho, que receberá o show de lançamento da nova música de Brigadeiro, também contará com a apresentação de Sudário. As mesas são limitadas e o evento segue todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: 31 9 9182 0018.

Sobre o Brigadeiro

Jefte Angelo Fonseca dos Santos, conhecido no meio artístico como Brigadeiro, nasceu no dia 04 de janeiro de 1991, em Belo Horizonte. Começou sua trajetória na música como baterista aos 10 anos de idade e aos 14, já fazia parte de uma banda da igreja a qual frequentava. Aos 17 anos de idade, deixou-se levar por um mundo de ilusões, se aprofundando em noitadas, bebidas e drogas, o que acabou o levando à prática de atividades ilícitas. Em 2011, foi detido pela polícia e chegou a ficar 3 meses no sistema prisional. Após sair, começou a compor canções e lançou seu primeiro EP no cenário gospel. Em dezembro de 2016, assinou com a gravadora Universal Music, alavancando sua carreira como cantor, lançando seu primeiro álbum. Logo após, emplacou várias músicas autorais, participou de vários eventos e projetos importantes no cenário gospel.

Em novembro de 2019, o cantor anunciou uma mudança em sua carreira, chegando com uma nova aposta no cenário secular, trazendo vários projetos no segmento do pagode. Em dezembro, Brigadeiro chegou nas plataformas digitais com seu novo single ‘’Mete o Pé’, seguido por ‘’O mundo dá voltas’’ e ‘’O café ta pronto!’’, com a participação de Suel. Emplacou ‘’Rua Solidão’’ nas rádios nacionais e segue sua trajetória com novos singles e participações especiais.

Assista agora o clipe de Como Será o Amanhã, de Brigadeiro com a participação de Kevin Jonnyhttps://www.youtube.com/watch?v=LBrnz2G8AA4

Siga o Brigadeiro no Instagram @oficialbrigadeiroo: www.instagram.com/oficialbrigadeiroo

 

Samba Mineirinho

Show de lançamento de “Como Será o Amanhã” em BH

Data: 21 de novembro, sábado

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor & Administrador (apoio no setor administrativo e financeiro) ___________________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Publicitário (Instituto P.E.D), Relações Públicas (UIB), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes) e Economista (USIP). Tem Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH/FACSAL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *