Gratuito ou a baixo custo Música

Luíza Lacerda é a convidada da penúltima live da série “Guinza e as Vozes Femininas”

Neste domingo, 08 de novembro, o projeto Guinza e as Vozes Femininas, recebe a cantora, compositora e violinista Luísa Lacerda. A live será transmitida pelo Centro Cultural Banco do Brasil, do Rio de Janeiro, às 20h. Além de Luíza, haverá a participação do saxofonista Zé Nogueira, que foi o responsável pela inspiração da música “Choro pro Zé“.

“Ouvir, cantar e tocar Guinga é uma grande viagem e nunca se esgota. Participando dessa live em homenagem aos 70 anos do Guinga será a realização de um sonho antigo. E me preparei! Fui atrás de partituras que nunca havia lido, relembrei discos que fazia tempo que não ouvia. Estou muito feliz em celebrar Guinga em vida!”

O repertório conta canções de Guinza, que completou sete décadas de vida em junho. Esta é a penultima live da série Guinza e as Vozes Femininas, a última ocorre no dia 12 de novembro, quinta-feira, com a participação de Leila Pinheiro e Marcus Tardelli. 

 

O que? Guinza e as Vozes Femininas

Quando? 09/11 Domingo

Horário: 20h

Quanto? Gratuito

Onde? youtube.com/bancoMúsicadobrasil 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.