Perfil

Perfil: Banda JAHMIM e o seu pop/reggae com letras esperançosas

Quem: Juliana Ornelas (vocal), Henrique Leão (violão), Lucas Almeida (teclado), Gabriel Bassalo (guitarra) e Marcus Firmo (bateria) formam a Banda JAHMIM. 

A banda começou em 2017 e tem um estilo Pop/Reggae com letras que levam alegria01, paz, esperança e amor. Seu primeiro single foi “Invenção dos Anjos” que já conta com mais 150 mil reproduções no Spotify

O grupo já soma diversas participações em programas de TV e rádio locais e festivais. O último single que foi lançado em maio de 2020 se chama “Quando Tudo Passar” e conta com um clipe produzido com vídeos de fãs gravados e enviados durante a quarentena. 

No dia 06 de novembro eles lançam uma nova faixa chamada “Feito à Pincel” e você já pode fazer um pré-save em todas as plataformas digitais

Acompanhe: @bandajhmoficial

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.