Culturaliza Gastronomia

BH recebe o 1º Festival Nacional de Café “To Go” até domingo

A partir de hoje (29/10) até domingo (01/11), a Mais1 – Café de Belo Horizonte recebe o 1º Festival Nacional de Café “To Go”. Durante esses quatro dias, a unidade que fica no Vila da Serra, servirá todas as suas opções de bebida do cardápio com preços de até R$5!

Entre as mais de dez opções de cafés, estão o Cappuccino, preparado como o legítimo italiano, com café espresso, leite vaporizado e crema de leite; o drink frio Caramel, preparado com café, leite e caramelo em abundância; o Sensação, que leva café, leite, purê de morango francês e chocolate; e, para quem preferir uma bebida sem cafeína, o Nutelatte, desenvolvido com chocolate quente e avelã.

O evento conta com toda a praticidade do estilo “to go”, que fica ainda mais interessante em tempos de isolamento social. Ainda seguindo todos os cuidados, a rede vai disponibilizar copos com embalagens especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar. Para uma experiência completa, o público ainda poderá encontrar uma variedade de salgados, doces e cafés moídos em cada loja.

Onde: Rua Alameda Oscar Niemeyer, 1369 – Vila da Serra, conforme horário de funcionamento da loja. Você pode conferir mais informações no site www.mais1cafe.com ou no perfil oficial da rede no Instagram (@mais1.cafe).

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.