Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Infantil Shows

Edu Pio lança o DVD infantil “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”

O artista mineiro Edu Pio, realiza no próximo sábado, dia 24, o lançamento do DVD “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”. O evento será transmitido em seu canal do YouTube e também pelo Canal Universitário de BH (Canal 12 da Net), às 17:30.

Nesse espetáculo, Edu encarna o seu personagem infantil, Super Pamp, que embarca sua Naviola para uma viagem intergaláctica até o Mundo do Tudo é Possível, levando com ele, três crianças: Gaia, Pimpirim e Joka Mateus. Esse passeio visa estimular crianças, pais e o público em geral, a imaginar, a movimentar e a brincar, pois lá não existe nenhum tipo de preconceito e prevalece o respeito e a liberdade de todos os habitantes.

No show de lançamento, Edu estará com o seu violão, seu berimbau de boca, sua panela e sua voz acompanhado do baterista Bê Caldeira. O show de lançamento terá intérprete de Libras. O espetáculo seguirá todos os protocolos sanitários vigentes e terá a duração de 60 minutos.

Lançamento DVD “Uma Aventura no Mundo do Tudo é Possível”

Quando: 24/10 (sábado)

Onde: YouTube e também pelo Canal Universitário de BH (Canal 12 da Net)

Hora: 17:30

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.