Culturaliza Exposições Gratuito ou a baixo custo

P.S Galeria retoma atividades com exposição “Fusão”

A P.S Galeria, localizada no bairro Funcionários, retornou no dia 07 de outubro com as atividades presenciais inaugurando a exposiçãoFusão” que conta com obras inéditas dos artistas mineiros Marcos Paschoalin e Rodrigo Tonani. O horário de funcionamento da galeria é de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 14h. A exposição ficará em cartaz até o dia 14 de dezembro e a entrada é gratuita.

Fusão” é um convite para o público conhecer as obras de Paschoalin e Tonani, mas também é uma maneira de aprofundar o conhecimento sobre as Artes Plásticas. O projeto arquitetônico da galeria, assinado pela arquiteta Eliane Pinheiro, conta com um ambiente sem paredes e divisões permitindo aos visitantes andarem livres e seguros pelo espaço garantindo o distanciamento exigido neste momento de retomada das atividades durante a pandemia do Covid-19.

::Serviço::

Exposição “Fusão” na P.S Galeria

Horário de funcionamento: segunda a sexta, 10h às 19h; Sábados, 10h às 14h;

Entrada Franca 

Telefone: (31) 3223-8329 / (31) 99188-8225

Endereço: Rua Antônio de Albuquerque, 911 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, 30112-001

Instagram: @ps_galeria

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Maristela Chaves
Admiradora da vida, formada em Comunicação Social com enfase em Jornalismo, leitora assídua, romancista de corpo e alma, autora anônima de romances e fotógrafa profissional. Apaixonada por Beagá, pelas montanhas que a cercam e sua cultura, mineira da cabeça aos pés que fala Uai e Trem o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *