Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Infantil

Confira a Programação do Cine 104 Para a Semana das Crianças

Semana das crianças é uma data que não passa batida de jeito nenhum, concorda?! Por isso, o Cine 104 preparou uma programação bem legal pra criançada! O projeto “Cine104 em Casa”, exibe filmes online gratuitamente, de quarta à domingo. Para começar bem, o filme escolhido foi “O Menino e o Mundo”, de Ale Abreu.

Papel e caneta na mão, ou aciona o lembrete do seu celular e anota aí, pra você não esquecer!

Nos dias 09, 10 e 11 de outubro, será exibido o filme “Submarino” de Thomas Vinterberg. Que conta a história de dois irmãos que, mesmo afastados um do outro, estão unidos por um trágico acontecimento do passado.  Ambos vivem à deriva por seus caminhos autodestrutivos, mas ao mesmo tempo, tentam lidar com suas responsabilidades.

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, Será exibido o filme “O Menino e o Mundo”, de Ale Abreu. O filme acompanha Cuca, um menino que mora com a família numa pequena fazenda distante dos grandes centros, um ambiente idílico e acolhedor.  O pai decide partir numa viagem para a cidade em busca de melhores condições de vida para a família. Acompanhamos Cuca numa jornada por diferentes lugares, em busca do pai, revelando um novo mundo marcado pela industrialização e pela tecnologia.

Os filmes são exibidos por meio do Vimeo, ficam disponíveis de forma gratuita por 48 horas,a partir das 20h. Para acessar o link e a senha de acesso, basta entrar  no site www.centoequatro.org , ou nas redes sociais do cinecentoequatro  Facebook (www.facebook.com/centoequatro/) , no Instagram @centoequatrobh.

Quando: 09,10,11,12 e 13 de outubro

Onde: Plataforma Vimeo

Horário: A partir das 20h

Quanto: Gratuito

Contato:  (31) 3222-6457

 

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.