Culturaliza Eventos

SARAU Minas Tênis Clube 2020 – Mônica Salmaso, Sérgio Pererê e Fabiana Cozza serão entrevistados, ao vivo

O Sarau Minas Tênis Clube de 2020 terá um outro formato. Por causa da pandemia da Covid-19, o Minas, por meio de seu Centro Cultural (CCMTC), não fará a seleção dos novos intérpretes e os shows no Teatro do CCMTC.

Mas isso não quer dizer que não teremos atrações! Serão realizadas entrevistas, no canal oficial do Minas Tênis Clube no YouTube (youtube.com/minastcoficial), sempre a partir das 20h,  com três intérpretes da música popular brasileira, sendo Mônica Salmaso, no dia 5; Sérgio Pererê, no dia 12; e Fabiana Cozza, no  dia 19.

A apresentação será da jornalista Christiane Antunã, que, nas conversas com os artistas abordará o trabalho do intérprete da canção brasileira, desde a escolha do repertório até o momento em que a canção é apresentada no palco.

Desde o primeiro Sarau, em 2016, o Minas Tênis Clube tem como objetivo dar visibilidade ao trabalho do artista intérprete da música popular brasileira. As  três edições realizadas (2016, 2018 e 2019) tiveram, ao todo, cerca de 300 inscrições, com média de público de 400 espectadores nos 12 shows realizados.

Sarau Minas Tênis Clube  2020
Entrevistas ao vivo em youtube.com.br/minastcoficial

Mônica Salmaso
Data
: 5/10 (segunda-feira).
Horário: 20h.

Sérgio Pererê
Data
: 12/10 (segunda-feira).
Horário: 20h.

Fabiana Cozza
Data
: 19/10 (segunda-feira).
Horário: 20h.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura

Foto: José Holanda

 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br