Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Quarentena

Festival Verbo:Gentileza

A partir de amanhã acontece a 5ª Edição do Festival Verbo:Gentileza, entre os dias 25 e 27 de setembro, participam nomes como: Gurusangat Kaur Khalsa, Rosana Mont’alverne, Patrícia Lisboa, Gal Barradas, Yamí, Renato Moura, Cláudia Gross, Lua Couto, Camilla Cardoso, Tainá Marajoara, Josep Piquet, Maíra Sol Durán, Bernardo Biagione, Nath Rodrigues, entre muitos outros, abordando arte e cultura a negócios e marcas com um único propósito: #GentilezaCura. O Festival Verbo:Gentileza é a celebração do projeto com o público, o momento em que as ações se juntam e uma programação cultural e de reflexão é disponibilizada gratuitamente e on line.

 

“Traremos diversos temas, mas a gentileza está presente em todos eles. Porque a gente se cura pela arte, yoga, meditação, na cozinha afetiva. Também nos curamos pensando em uma cidade mais gentil, debatendo sobre novas ideias de mercado, abrindo espaço para o diálogo. Acreditamos que a gentileza cura e queremos fazer um festival inspirador. Um respiro para oxigenar as ideias, seguir em frente e acreditar que é possível. Transformar-se e transformar o mundo”, comenta Patrícia Tavares, idealizadora do projeto.

 

Será um fim de semana para “Respirar”, com arte, cultura, cuidado e amor. E para “Inspirar”, com marcas, negócios, cidades, economia e futuros.

 

Inscrições: https://www.sympla.com.br/verbogentileza

A programação é gratuita, com possibilidade de contribuições facultativas.

Mais informações:

Verbogentileza.com.br

Instagram.com/verbogentileza

Facebook.com/verbogentileza

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *