Culturaliza Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Live Música

Festival Cantos de Beagá estreia com o tema “O que é que BH tem?”

Na terça-feira (22/09), a partir das 17h, acontece gratuitamente a 1ª Edição do “Festival Cantos de Beagá”, a transmissão ao vivo será pelo Youtube da Favo Cultural, que contará também com a presença de interpretes de libras. O tema para essa primeira edição do festival éO que é que BH tem?”, a duração do evento será mais de quatro horas de lazer, música, palestra e curiosidades sobre os atrativos turísticos de BH. Ao longo do festival será possível realizar doações através de um QR Code para a Ação de Solidariedade Feminista da Marcha Mundial das Mulheres.

O festival trará lives intimistas, bate-papos e apresentações musicais dos artistas: Lívia Itaborahy, Nath Rodrigues, Yan Brumas e Vagnér Santo; e uma palestra com o psicólogo Armando Siebler sobre a inclusão de pessoas LGBTQIA+. Quem comandará a programação será a apresentadora Fernanda IzidoroAlém de tudo isso já citado, também serão exibidos vídeos turísticos convidando o público a fazer uma visita virtual pelo Circuito Cultural da Praça da Liberdade e no universo da gastronomia pelo Mercado Central, Bairro Bonfim e viaduto Santa Tereza. Passando também pelas principais festas e festivais de BH e pelo Conjunto Arquitetônico e Paisagístico da Pampulha (Patrimônio Cultural da Humanidade).

Serviço:

Festival Cantos de Beagá

Tema: O que é que BH tem?”

Data: 22 de setembro, terça-feira

Horário: 17h

Evento on-line e gratuito transmitido pelo canal da Favo Cultural no YouTube: https://youtu.be/SHCp2xlW0_0

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.