Culturaliza Em casa Gratuito ou a baixo custo

Primeiro Ato lança projeto “Novos Tempos, Novos Atos”

Com 38 anos de atuação em Belo Horizonte, o Primeiro Ato Centro de Dança, comandado pela coreógrafa e bailarina Suely Machado, abre o programa “Novos Tempos, Novos Atos”, o novo projeto traz cursos voltados para o corpo em isolamento social. A partir da observação das próprias sensações e da percepção do comportamento coletivo, os professores do Primeiro Ato desenvolveram aulas específicas para todas as idades e as distintas fases pelas quais as pessoas têm passado ao longo da quarentena.

 

O Primeiro Ato Centro de Dança é um espaço de criação que procura sempre ampliar seus horizontes artísticos e oferecer um método eficaz, reconhecido e atualizado do aprendizado da dança.

 

A tônica do programa “Novos Tempos, Novos Atos” é o desejo de se reconectar com o próprio corpo e a memória física da interação social e da liberdade. Sabendo que essas sensações são acessadas de maneiras distintas por cada pessoa e que o contexto atual tem provocado muitas oscilações emocionais, as aulas trazem desde danças urbanas até propostas mais intimistas e autorais da dança contemporânea. Ao mesmo tempo, oferece a oportunidade de momentos de interação lúdica e amorosa com os parentes e pessoas que moram na mesma casa.

 

Abaixo programação completa:

Aula Corpo-Coração

Um convite de Suely Machado para uma experiência amorosa na construção da consciência, autonomia e identidade do movimento.

 

Aula Sextou

Gladson Santos é puro swingue! Ele te convida pra uma mistura de estilos bem dançantes que vão inaugurar o fim de semana.

 

Aula Ex-Preguiça

Marcela Rosa te convida a acordar seu corpo, seu ato, seu gesto. Criar uma conexão interna para expandir sua energia pelo dia.

 

Aula Chama a Família

Vem juntinho! Lu Blanc te convida pra uma aula divertida com quem está com você. Um momento pra aproximar a família e exercitar o corpo.

 

Cursos Regulares do 1º Ato Centro de Dança:

Aulas mensais de Contemporâneo, Ballet clássico, Jazz, Danças Urbanas, Sapateado, Dança a dois, para todas as idades. Cursos infantis: Maternal, Despertar, Iniciação à Dança.

 

Inscrições SYMPLA!

Informações e aulas regulares: (31) 3296-4848 / (31) 98422-2580 / [email protected]

A plataforma para todas as aulas será o ZOOM.

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.