Direito & Cultura

Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas será debatido durante live

Advogado André Leonardo Couto – ALC/Divulgação.

Transmissão ao vivo será realizada no dia 26 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h, com o advogado André Leonardo Couto, gestor do escritório ALC Advogados, com a mediação de Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros

O advogado André Leonardo Couto, com mais de 25 anos de experiência no Direito Trabalhista, participará da live ‘Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas’. A transmissão ao vivo será no dia 26 de agosto, quarta-feira, a partir das 17h, com a mediação de Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros. Para assistir, basta acessar o Instagram @alcescritorio ou o @barroscontabil.

De acordo com o advogado André Leonardo Couto, muitas questões ainda não foram ‘totalmente esplanadas’ para os trabalhadores. Para ele, as MPs são importantes, mas ainda é preciso mostrar os impactos delas nas relações trabalhistas. “A pandemia da Covid-19,  declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS, reconheceu estado de calamidade pública de março para cá. Com isso, os empregadores tiveram que se adequar. Consequentemente, as MPs para manutenção de empregos e outras determinações foram sendo criadas. No entanto, muitos pontos ainda não foram totalmente esclarecidos para os trabalhadores e empregadores e essa live, organizada pela Viviane Barros, se faz muito importante”, disse.

“Temos que trazer mais clareza para as pessoas nesse momento. Muitos trabalhadores ainda estão sem saber sobre como ficará a situação a partir dessas MPs, questões de férias e outros direitos que eles têm. Nada melhor que ter conosco a CEO Viviane Barros da Contabilidade Barros para nós ajudar a ponderar alguns pontos que trazem dúvidas para trabalhadores e suas relações”, conclui.

Viviane Barros, CEO da Contabilidade Barros.

ALC Advogados

O escritório ALC Advogados é sediado na cidade de Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e foi inaugurado no dia 2 de julho de 2010. Com atuação nacional há 10 anos e vários cases de sucesso, o negócio, que tem à frente o advogado André Leonardo Couto, trabalha principalmente nas áreas do Direito do Trabalho, Cível e Imobiliária, com clientes em diversos Estados.

Serviço

Live –  ‘Impacto das MPs nas Relações Trabalhistas’
Data: 26 de agosto | quarta-feira
Horário: a partir das 17h
Transmissão pelo Instagram:
– @alcadvogados
– @barroscontabil

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)