Cinema Culturaliza Destaque

Cine Drive-in Show leva cinema ao ar livre para São José da Varginha

Projeção do espaço do Cine Drive-in Show – Por Curta Arquitetura.

De 21 a 23 de agosto, exibições serão realizadas em uma grande tela de cinema seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinações municipais

A cidade de São José da Varginha receberá um grande cinema ao ar livre neste final de semana. De 21 a 23 de agosto, sexta a domingo, a Horta Produções e a Eletropam realizam o Cine Drive-in Show, que apresentará clássicos das telonas, como, “O Menino do Pijama Listrado”, “Drácula, a história nunca contada”, “Missão Impossível – Efeito Fallout”, “Madagascar 3 – Os Procurados” e o “Exterminador do Futuro 5 – Gênesis”. As exibições serão realizadas no Parque de Exposições do município e os ingressos podem ser comprados pelo site www.centraldoseventos.com.br.

A produção do Cine Drive-in Show garante a tranquilidade para o público que for ao evento. “Estamos seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitando todas as determinações da Prefeitura Municipal de São José da Varginha. Teremos entradas e saídas que facilitam o fluxo de pessoas e veículos e serão respeitadas as distâncias mínimas de 2 metros entre veículos. O uso de máscara será obrigatório por todos bem como a utilização de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) aos colaboradores que estiverem trabalhando”, explica Ederson Clayton, diretor da Horta Produções, uma das empresas responsáveis pela realização do evento.

Serviço

Cine Drive-in Show

Local: Parque de Exposições de São José da Varginha

Sessões:

21/08 – 20h – O Menino do Pijama Listrado

22/08 – 19h – Drácula, a história nunca contada

22/08 – 21h30 – Missão Impossível – Efeito Fallout

23/08 – 18h – Madagascar 3 – Os Procurados

23/08 – 20h30 – Exterminador do Futuro 5 – Gênesis

Ingressos:

A partir de R$ 60

Vendas:

On-line: www.centraldoseventos.com.br

Física: Loja Meyer Modas no centro de São Jose da Varginha

Mais informações: www.instagram.com/cinedriveinshow

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)