Culturaliza Dança Em casa Eventos Gratuito ou a baixo custo

O Buena Danza – Centro de Movimento realiza o “Festival AFETO”

O Buena Danza – Centro de Movimento, promove neste sábado, dia 15 o Festival AFETO. O evento tem o intuito de fomentar a arte e a cultura de nosso país e dar oportunidades para profissionais e amadores da dança. Também dará a chance para que os artistas apresentarem seus trabalhos, com a possibilidade de ganhar um prêmio em dinheiro neste momento de tanta vulnerabilidade. O festival pretende criar um espaço de entretenimento e troca com os cidadãos que tanto gostam dessa arte maravilhosa que é a dança, visto que parte deste festival será transmitido ao vivo e ainda contará com a participação do público.

Já  foram selecionados 30 participantes , 15 amadores e 15 profissionais que participaram uma seletiva nos dia 13 e 14. No dia 15, sabádo, será a final com 10 participantes. O júri, formado por 3 renomados artistas escolherão  os três  vencedores de cada categoria do público escolherá  também  um candidato de cada categoria para ser premiado.

Todo o FESTIVAL será realizado pela plataforma Zoom.

Para que o FESTIVAL aconteça foi criada uma campanha de financiamento coletivo na plataforma EVOÉ  que ainda está  acontecendo até  às 00:00 do dia 15/08.

Os ingressos para assistir a final estão à  venda no Sympla no valor de R$15,00.

Informações nos sites: 
Instagram: @buenadanza.cm

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.