Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Literatura

Coletivo Redemoinho de Histórias realiza espetáculo especial para o Dia dos Pais

O coletivo Redemoinho de Histórias apresenta neste final de semana, um especial em homenagem ao Dia dos Pais. No sábado, às 18h, o grupo realizará o espetáculo “Histórias Diversas para o Dia dos Pais”. A apresentação acontecerá pelo canal do coletivo no youtube.

Seis contadores de histórias do coletivo estarão presentes neste festival online, apresentando ao publico histórias diversas. Será uma oportunidade para a família toda se reunir e compartilhar deste momento de entretenimento.

Sobre o coletivo

O coletivo Redemoinho de Histórias, que começou em março deste ano, está se mobilizando para trazer um pouco de cultura, entretenimento, mensagens de conforto e um pouco de fantasia até a casa das pessoas neste momento difícil de distanciamento social, devido a prevenção contra o Covid19. O que antes era pra ser um grupo de um evento se tornou um coletivo em movimento em prol dos artistas autônomos se manterem diante da crise em que vivemos.

O coletivo também está com uma campanha contínua no apoia-se, que dará acesso a conteúdos literários exclusivos para quem se tornar um apoiador.

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.