Culturaliza Dicas Diversão Entrevistas Gratuito ou a baixo custo

#SempreUmPapoEmCasa com Drauzio Varella e Djamila Ribeiro

Nesta terça-feira, 04 de agosto a filósofa e escritora Djamila Ribeiro e o médico e escritor Drauzio Varella são os convidados de Afonso Borges, em mais uma edição virtual do “Sempre um Papo”, com transmissão ao vivo no Youtube, Facebook e Instagram. O encontro acontecerá as 18:00.

 

Djamila Ribeiro é Mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo e autora de livros best-sellers como Lugar de Fala”, “Quem tem medo do Feminismo Negro?” e “Pequeno Manual Antirracista”. É coordenadora do Selo Sueli Carneiro e da Coleção Feminismos Plurais que, em dois anos, publicou nove livros de oito autoras e autores negros. É colunista do jornal Folha de S. Paulo e considerada pela BBC uma das 100 mulheres mais influentes do mundo. Foi laureada pelo prêmio Prince Claus Awards, concedido pelo governo holandês. Já médico e escritor Drauzio Varella é médico cancerologista formado pela USP, Drauzio Varella dirige um projeto de bioprospecção de plantas brasileiras com o intuito de obter extratos para testá-los experimentalmente em células tumorais malignas e bactérias resistentes aos antibióticos. Esse projeto, apoiado pela FAPESP, é realizado nos laboratórios da UNIP (Universidade Paulista) em colaboração com o Hospital Sírio-Libanês. Mantém canal no Youtube com vídeos sobre saúde publicados a cada segunda e quinta -feira. Mantém o Podcast DrauzioCast. Entre outros feitos.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.