Culturaliza Gastronomia Gratuito ou a baixo custo

Super Nosso realiza 11ª Feira de Vinhos

Desde o dia 13 de junho, o a rede de supermercados Super Nosso está realizando a sua 11ª Feira de Vinhos. O evento acontece até o dia 9 de agosto e conta com várias novidades e uma extensa programação cultural, além das tradicionais atrações da feira, como os cursos, conversa com produtores, harmonizações, dentre outros. Um ponto importante é que neste ano toda programação será gratuita.

Por causa da pandemia, o evento está sendo totalmente digital, mas continua com o propósito de levar ao público muita alegria e descontração através de experiências enogastronômicas permanecem o mesmo.  As tradicionais atrações da feira também foram mantidas, como os cursos, conversa com produtores, harmonizações, dentre outros.

Cursos gratuitos

Para quem deseja explorar e aprender ainda mais sobre o mundo dos vinhos, estão sendo oferecidos 12 cursos gratuitos com temas diversos – das noções básicas sobre vinhos às harmonizações mais elaboradas, como vinhos e carnes vermelhas; carnes exóticas; culinária japonesa; massas, dentre outros. “Para chegarmos aos temas dos cursos, buscamos as principais dúvidas que nossos sommeliers recebem nas lojas. Então, serão cursos bastante focados nas reais necessidades e desejos dos nossos clientes”, explica a diretora.

Já no site do evento, os wine lovers podem encontrar um catálogo completo com lançamentos de novos rótulos, destaques e promoções. Além disso, estão sendo disponibilizados, gratuitamente, e-books com ofertas especiais do Clube Super Nosso e deliciosas receitas harmonizadas e assinadas pelo chef Caio Soter.

Mil rótulos

Durante a feira está sendo oferecido um portfólio com mais de mil rótulos, do que há de melhor da bebida no Brasil e no mundo. Seja de bons vinhos com baixo custo, aos especiais e mais elaborados. Todos podem ser comprados com descontos de até 50% nas unidades do Super Nosso e Momento, com suporte completo dos sommeliers das adegas. A compra também pode ser feita on-line, com a opção de receber em casa ou recolher nas 6 lojas onde já está funcionando o Clique e Retire. “Apesar das alterações de câmbio trazidas pela pandemia, não repassamos nenhum aumento de preços nos vinhos para a feira”, ressalta o vice-presidente do grupo, Rodolfo Nejm.

 

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.