Destaque

Segunda edição da live Samba Prime Em Casa apresenta Sorriso Maroto

Transmissão ao vivo acontece no dia 25 de julho, sábado, a partir das 20h pelo Youtube.com/sambaprimeoficial e algumas das maiores rádios do país; público poderá fazer doações que serão revertidas para instituições de caridade de Minas Gerais

Devido ao grande sucesso da primeira live com o grupo Revelação, a organização do Samba Prime, o maior festival de samba e pagode do Brasil, anuncia a segunda edição do “Samba Prime Em Casa”. No dia 25 de julho, sábado, a partir das 20h, os fãs do estilo serão presenteados com a apresentação imperdível do Sorriso Maroto, um dos maiores grupos do estilo musical no país. A transmissão será recheada de sucessos do álbum e DVD – “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores (2019)”, como, Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes e Rolo Compressor. Mas além dessas canções, sucessos já selados na carreira também farão parte do repertório, como, Assim Você Mata o Papai, Ainda Gosto De Você, Sinal e outros hits. Assim como na primeira Live, a transmissão do Samba Prime Em Casa será feita pelo Youtube.com/sambaprimeoficial e em algumas das maiores rádios do país. O público poderá fazer doações que serão direcionadas a instituições de caridade de Minas Gerais.

De acordo com Philippe Xavier, um dos organizadores do Samba Prime Festival, a primeira live com o grupo Revelação e as participações especiais foi um sucesso. “Tivemos um show animado comandado pelos músicos do grupo Revelação, com as participações especiais de artistas quer tocarão no Samba Prime. O público pediu e vimos que seria mais do que necessário fazermos a segunda edição do Samba Prime Em Casa, trazendo para os fãs mais uma grande atração e agora, com o Sorriso Maroto. É uma chance das pessoas se divertirem, ajudarem com as doações e se preparem para o Samba Prime Festival, que acontece em setembro”, lembra.

Já para Júlio Ramos, também organizador do Samba Prime Festival, a expectativa é que o número de pessoas assistindo a live do dia 25 de julho seja maior que a primeira. Para ele, é uma chance real de ajudar ainda mais as instituições de caridade de Minas Gerais que precisam. “Queremos voltar nessa segunda transmissão trazendo ainda mais animação e empolgação para os fãs do samba e pagode. O Revelação fez um show marcante, reforçando algo que evidenciamos desde o início, a união e a solidariedade. Com a realização do segundo Samba Prime Em Casa, acreditamos que vamos alcançar ainda mais pessoas, já que contaremos também com a audiência das rádios e das redes sociais. O Sorriso Maroto é uma das maiores pérolas do samba e pagode do Brasil e com uma legião de fãs enorme e muito atentos a tudo que eles fazem. Com tanta solidariedade envolvida, esperamos ter uma arrecadação bem expressiva de doações para ajudar ainda mais”, salienta.

Sorriso Maroto

Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, grupo de samba e pagode originário do bairro do Grajaú, formado no ano de 1997 pelo cantor e compositor Bruno Cardoso, já vendeu mais de 1 milhão de discos, sendo considerado um dos maiores expoentes do estilo musical no Brasil. Na segunda apresentação do Samba Prime Em Casa, eles trarão para o público parte dos hits da sua vasta discografia e demais canções que estão registradas no CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores (2019). Todavia, para animar ainda mais as transmissões, participações especiais com atrações conhecidas do samba e pagode, mas que ainda serão anunciadas, farão parte da segunda live que acontece no dia 25 de julho.

Serviço

Live Samba Prime em Casa com o Sorriso Maroto

Data: 25 de julho, sábado

Horário: 20h

Transmissão: https://www.youtube.com/sambaprimeoficial

Siga o Samba Prime no Instagram: @sambaprimeoficial

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Editor & Administrador do CulturalizaBH - Portal UAI [ Apoio no setor Administrativo e Financeiro ] - Jornalista - Redator & Colunista: Crítica Musical. Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI _________________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] _________________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor - Elpídio & Jesus Advogados ________________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advogado (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecom. & TV (F.Matric/EAD)