Live

Paula Lima, Live pra rir, Teresa Cristina e muito mais; confira as lives desta terça (14/07)

Hoje (14/07) tem uma programação de lives pequena, mas bem interessante! 

A partir desta terça até 18 de agosto, o webinário “Conversa Sobre Perguntas”. O primeiro é hoje, às 17h, no canal da Casa Fiat de Cultura no YouTube, sobre “As potências do afeto” com o líder indígena AILTON KRENAK. 

 

O Circuito Municipal de Cultura em Casa também rola nesta semana e hoje, às 19h, no canal da Fundação Municipal de Cultura no YouTube e Facebook tem mais uma edição do projeto Terça da Dança com o documentário Vogue em Belo Horizonte e bate-papo com Lázara dos Anjos e Marcelo Andrade.

 

Encerrando a temporada do projeto “Live pra Rir”, o canal do Cine Theatro Brasil Valloourec no YouTube exibe ao vivo, às 20h, o espetáculo “Comi uma galinha e tô pagando o pato” com Carlos Nunes.

 

Confira as outras lives: 

19h: Paula Lima (Em Casa com Sesc) – YouTube
21h30: Márcio Greyk – Zumb.Boys, Solos de Laje – YouTube 

22h: Teresa Cristina – Instagram 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.