Culturaliza Dicas Entrevistas Eventos Gratuito ou a baixo custo Live

#SempreUmPapoEmCasa com Marta Porto e Eugênio Bucci

Em mais uma edição virtual com transmissão ao vivo o projeto “Sempre um Papo” com Afonso Borges recebe, como convidados especiais, nesta terça (07/07), às 18h, a ativista cultural e escritora Marta Porto e o jornalista e escritor Eugênio Bucci. A transmissão simultânea poderá ser assistida tanto pelo canal do Youtube quanto pela página no Facebook do Projeto.

O tema da live desta terça (07/07) será “A Vida Como Ela é/Será” e para mais informações acesse o site: www.sempreumpapo.com.br.

Um pouco sobre os convidados:

Marta Porto é jornalista, especialista em políticas de comunicação, arte e cultura, curadora de espaços, exposições e projetos artísticos conferencista e teórica da cultura com atuação internacional. Além disso, ela lidera, assessora e apóia políticas e programas de organizações internacionais, governos, empresas e instituições como escolas e espaços culturais para atender objetivos que vão desde a melhoria de processos de gestão, governamentação, aprendizagem e apropriação de conhecimento até à disseminação de valores éticos e humanísticos. Não bastando tudo isso, Marta Porto, também publicou dezenas de artigos, ensaios e livros sobre cultura arte e política; é autora de títulos como Juventude, cultura e cidadania” (Unesco e ISER, 2002), “Nós do Morro, 20 Anos” (XBrasil, BNDES, 2008) e “Imaginação: Reinventando a Cultura” (2109), dentre outros.

Eugênio Bucci é professor de graduação e pós-graduação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Também é colunista do jornal O Estado de S. Paulo, além disso é membro do Conselho Consultivo da Fundação OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), dentre outros. Eugênio Bucci também  foi diretor de redação das revistas mensais “Superinteressante” e “Quatro Rodas”, e Secretário Editorial. Além disso, ele é autor de livros sobre ética do jornalismo, televisão e comunicação.

 

#SempreUmPapoEmCasa com Marta Porto e Eugênio Bucci

Dia 7 de julho, terça-feira, às 18h, no Youtube e Facebook do Sempre um Papo

Link Youtubehttps://bit.ly/2X8C3eU

Facebook: @sempreumpapo

 

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.