Destaque Gastronomia Live

Erick Jacquin comanda live de desafio gastronômico neste sábado (04/07)

Quem aí já arriscou umas receitinhas nessa quarentena?

Você que tá nessa vibe não pode perder uma live bem legal que vai rolar neste sábado (04/07), às 19h.

O famoso chef Erick Jacquin foi convidado para ser o padrinho do Desafio Chefs de Casa Albaruska e vai comandar o lançamento do projeto, além de ensinar uma receita feita com o queridinho da culinária brasileira, o arroz.

 

 

 

 

O desafio

Toda semana chefs de cozinha ou influenciadores ligados à gastronomia vão ensinar uma receitinha que contenha arroz, por meio de lives, que serão sempre nas redes da @albaruska ou pelo site chefsdecasa.com.br

Além disso, você pode participar enviando sua receita feita com arroz no site do projeto e concorrer a um vale compras de R$500 e contar com sua criação publicada em um livro exclusivo. 

Doações

Todo influenciador que participar da transmissão poderá indicar instituições sociais que receberão uma doação de 150 quilos de arroz da Albaruska.

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.