Gratuito ou a baixo custo Live Música

Rolê Maravilha Cria Festival Colaborativo Online Para Fortalecer a Cultura Local

O Rolê Maravilha realiza neste fim de semana o Festival Maravilha, que ocorre nos dias 13 e 14 de junho a partir das 14h, que será transmitido pelo canal do youtube. O intuito do projeto, é despertar no público a importância do fomento  e colaboração com a cultural local e também dos artista que participam do festival. Por isso, durante 11 dias, incluindo a fim de semana do evento, haverá uma página para arrecadação através da plataforma Evoé.

A Line Up traz as seguintes atrações Abbakana,  Natty Groove, Dj Sandri ,Well Figuerê, Nath Rodrigues, Dj Hedrer, e muitas outras, garantindo a diversão da galera que está em casa e dando apoio aos artista que precisaram cancelar seus shows devidos a atual crise na saúde que acontece no mundo.

Esta, é primeira vez que o Festival será realizado online, suas outras três edições foram presenciais e reuniu diversos artistas em uma festa colaborativa que apoiou causas sociais urgentes, contando com apresentações gratuitas. O resultado não poderia ser outro, a união de arte, música, diversão e engajamento, resultou no apoio de três projetos , 55 artistas e a arrecadação de mais de 15 mil reais.

Participe e divirta-se!

Quando:13 e 14 de Junho

Horário: : 14:00 às 20:00

Onde: Canal Youtube: https://bit.ly/canalrolemaravilha=

Link Transmissão:  Sábado https://bit.ly/festivalmaravilha1     Domingo https://bit.ly/festivalmaravilha2

Financiamento coletivo Evoé: https://evoe.cc/festival-maravilha

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.