Cultura e Saúde Culturaliza Dança Dicas Gratuito ou a baixo custo

Grupo Corpo promove aulas online para profissionais de saúde

Desde o último dia 15 de maio o Grupo Corpo, com parceria local do Instituto Unimed-BH, vem ministrando aulas online semanais de consciência corporal e relaxamento, a previsão é que o projeto ocorra toda semana, durante um mês. A iniciativa é voltada para profissionais que atuam na linha de frente do combate à covid-19, e tem o objetivo de contribuir com o bem-estar dessas pessoas.

 

Ministrados pelos bailarinos da renomada companhia, as aulas foram pensadas de forma que qualquer um possa participar, mesmo sem experiência ou histórico em dança. Serão ofertadas aulas com exercícios de relaxamento, alongamento e pequenos trechos de coreografias do Grupo Corpo, simplificados e de fácil execução. As aulas são gratuitas e poderão ser acompanhadas pelo YouTube.

 

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço bit.ly/grupocorpodeplantao. Ao se cadastrar, a pessoa receberá uma mensagem de email com todas as informações sobre as aulas. Posteriormente, os cadastrados terão também um link para acesso às aulas gravadas, que poderão ser assistidas a qualquer momento.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.