Destaque Música

Sextou em Casa: uma forma de levar mais cultura em tempos de quarentena

Em tempos de coronavírus estamos nos reinventando para tentar levar um bom conteúdo cultural até você!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nós sempre defendemos a cultura e acreditamos que as diversas formas da arte podem funcionar como um auxílio e tanto durante esse caos que enfrentamos. Por isso, a partir desta semana começamos um novo projeto em nossas redes sociais, mais precisamente no nosso Instagram, o “Sextou Em Casa”!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entrando na vibe das lives, toda sexta, durante a quarentena, vamos convidar algum artista para um bate papo e também para apresentar o seu trabalho. Assim poderemos nos divertir, interagir, cantar e rir juntos, cada um em sua casa bem protegido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Muito que bem!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Começamos já nesta sexta (17/04), às 20h, no nosso Instagram, com os queridos Jimmy Andrade e Beto Maia, que formam o duo Não Somos Irmãos! Eles vão cantar um pouco pra gente e, claro, contar algumas fofoquinhas. Confira o trabalho deles:

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.