Dicas Eventos Gratuito ou a baixo custo

Da Janela Lateral com Lô Borges

Desde o dia 09 de abril esta acontecendo o movimento “Da Janela Lateral”, que tem por objetivo incentivar as pessoas a enxergarem o mundo através de outra ótica neste momento de pandemia do COVID-19. O nome da campanha é inspirado num trecho da música Paisagem da Janela, de Fernando Brant e Lô Borges.

Lô Borges, cantor e compositor, através da sua conta oficial no Instagram, fez em vídeo o convite da varanda de seu apartamento para todo o Brasil. O convite é para as pessoas registrarem em fotos e vídeos o que elas vêem da janela de suas casas, cantando trechos da canção Paisagem da Janela ou apenas visando novos ares neste período de isolamento social.

O envio das fotos e vídeos, que contará com participação voluntária das pessoas que aderirem o movimento nesse momento de distanciamento social, terá como resultado final o novo videoclipe da música Paisagem da Janela. O lançamento do clipe está previsto para o final deste mês, ele será dirigido por Conrado Almada, que já esteve à frente de videoclipes de artistas como Sandy, Pato Fu, Skank, Paula Fernandes, Capital Inicial e Jota Quest, o novo clipe de Paisagem da Janela ainda terá outras participações especiais.

Para participar e interagir é muito fácil, basta enviar os vídeos e as fotos pelo:

  • Direct message no Instagram do perfil @festivalmeuvizinho 
  • ou pelo WhatsApp (31) 98312-8164 (canal exclusivo da campanha para tirar dúvidas e receber os conteúdos)

Além do clipe as imagens selecionadas durante as duas semanas de mobilização em todo o país, serão publicadas no perfil @festivalmeuvizinho para incentivar a participação de todos. #DaJanelaLateral

 

Da Janela Lateral” é uma iniciativa do Hermes Pardini por meio do programa Meu Vizinho Pardini. 

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.