Destaque Em casa

10 séries para você maratonar durante a quarentena

Quem tá podendo ficar em casa nesses dias de quarentena já está começando a ficar sem coisa pra fazer, né?! HAHAHA. Por isso, preparamos, com a ajuda de alguns seguidores do nosso Instagram, uma lista com 10 séries para você maratonar nesses dias de quarentena. 

Confira:

1 – La Casa De Papel

SINOPSE: Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

ONDE ASSISTIR: Netflix 

 

2 – Perdidos no Espaço 

SINOPSE: Quando os americanos tentam colonizar o espaço sideral, acabam tendo a missão sabotada por uma agência secreta. A família Robinson então se perde em um planeta desconhecido.

ONDE ASSISTIR: Netflix 

 

3 – Lúcifer 

SINOPSE: A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith.

ONDE ASSISTIR: Netflix 

 

4 –  Vis A Vis 

SINOPSE: Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

ONDE ASSISTIR: Netflix 

 

5 – O Mundo Sombrio de Sabrina 

SINOPSE: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

ONDE ASSISTIR: Netflix 

 

6 – Brooklyn Nine-Nine

SINOPSE: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

ONDE ASSISTIR: Netflix

 

7 – Elite 

SINOPSE: Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato.

ONDE ASSISTIR: Netflix 

 

8 – The 100 

SINOPSE: Noventa e sete anos após uma guerra mundial nuclear, a raça humana está vivendo no espaço. Cem delinquentes juvenis são enviados à Terra para ver se o planeta está em condições de ser habitado novamente.

ONDE ASSISTIR: Netflix

 

9 – Dark 

SINOPSE: Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

ONDE ASSISTIR: Netflix

 

10 – The Good Place

SINOPSE: Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao “Good Place – ou “Lugar Bom” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas.

ONDE ASSISTIR: Netflix 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.