Em casa

10 comércios de BH com delivery; confira

Nesses dias de quarentena as ruas de BH andam bem vazias e alguns estabelecimentos foram obrigados a suspenderem suas atividades. Bom, isso não é novidade para ninguém. Mas, mesmo de portas fechadas, restaurantes, cafés, hamburguerias e pizzarias continuam funcionando a todo vapor por meio de Delivery

Pedimos no nosso instagram sugestões de comerciantes que estão funcionando dessa forma para dar aquela moral. Então, bora lá!

Ah, e nessa época todo o cuidado é pouco, então, para evitar qualquer tipo de contaminação higienize as embalagens e lave bem as mãos. 

1 – @meathousebh

Uma hamburgueria incrível que faz delivery de hambúrguer artesanal e smash, além de batatas e onion rings. São diversos combos diferentes. 

COMO PEDIR: Disponíveis no iFood, 99Food e Rappi / 

2 – @yanabarbh

O bar é formado por mulheres maravilhosas e é conhecido pelas suas festas super animadas. Nesse período, os seus petiscos incríveis têm chamado atenção. São várias opções veganas e com carnes. 

COMO PEDIR: Cardápio das entregas e mais informações por direct ou Whatsapp: (31) 99256-6652

3 – @lapizzabellaprado

Essa pizzaria foi indicada pelos nossos seguidores. Nunca provei, mas ouvi falar super bem! São várias opções de sabores e o delivery tá uma loucura! 

COMO PEDIR: 31 3337-3828/31 3275-2926 ou apps

4 – @bullguer

Os hambúrgueres deles são ótimos! Além das opções veganas, o local também oferece diversos outros petiscos como Cheese Fries e Chicks Bites. 

COMO PEDIR: Rappi

5 – PapaLanches

Esse é para os que gostam do famoso hambúrguer “podrão”! O local também conta com delivery de açaí, fritas e até de omeletes. 

COMO PEDIR: iFood 

6 –  @pizzariaguarani

Alguém pediu pizza de novo? Essa é uma das mais tradicionais de BH e conta com diversas opções de pizzas doces e salgadas. Além disso, entrega também almoço executivo e salgado. 

COMO PEDIR: 31 3408.0000/ 99684.3191 ou App próprio 

7 – @shoorisushibar

Esse também foi uma dica dos nossos seguidores e é para aqueles que amam comida oriental. São diversas opções que vão muito mais além do sushi. 

COMO PEDIR: 3245 6111 ou 98319 5781

8 – @excaliburgerbh

Conhecido como o reino do hambúrguer, é mais uma opção para aqueles que não resistem a essa delícia. O cardápio é bem variado. 

COMO PEDIR: (31) 3657-5921/ iFood, 99Food e excaliburger.saipos.com

9 – @ocalivre

Outro lugar que também é conhecido pelos eventos e que tem se destacado com os delivery. Eles estão servindo almoço, além de bebidinhas também. 

COMO PEDIR: iFood e 99Food 

10 – @pizzariapontefurada 

Além de pizza, eles também oferecem vários outros tipos de massas e até porções de batatas com cheddar e bacon e tropeiro

COMO PEDIR: iFood, 99Food e Rappi

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.