Destaque Em casa

Coronavírus: O que fazer em casa nesses dias? Confira nossas dicas!

Todos nós estamos acompanhando as notícias sobre o Coronavírus, né?! Neste momento de tensão, os espaços e produtores culturais estão cancelando os eventos com o objetivo de diminuir o contagio do vírus. Se você estava planejando algum rolê para este final de semana ou para os próximos dias de março, dê uma conferida antes e tome bastante cuidado… 

Nossas amigas do Portal BH Cult prepararam um post bem completinho com os espaços e eventos que foram cancelados e você pode conferir clicando aqui

Vamos manter o pensamento positivo e torcer para que essa fase passe logo. Enquanto isso, que tal valorizar o que temos dentro de casa? Separei as nossas colunas de música, cinema, gastronomia e literatura para você usar como distração por aí… São várias dicas maravilhosas! 

Confira: 

Música

 

Que tal colocar aquele álbum que você gosta pra tocar? Ou que tal conhecer novos artistas? 

O Felipe de Jesus escreve semanalmente por aqui a coluna “Crítica Musical” e fala sobre diversos artistas, nacionais e internacionais, e de todos os estilos possíveis. Tem para todos os gostos!

Confira todos os textos clicando aqui! 

 

Literatura 

 

Bora botar a leitura em dia? 

A Elis Rouse também escreve semanalmente aqui sobre livros nacionais. Ela já indicou um taaaanto de autor e de histórias diferentes! Tem livro pra quem curte romance, aventura, biografia e até livros infantis. 

Veja todas as indicações clicando aqui.

 

Cinema

 

Quem aí curte maratonar filmes? 

O Luiz Cabral tem dicas ótimas de filmes que você pode assistir nesses dias! Tem de todo tipo, desde o mais comentado até o mais alternativo. Já vai arrebentando sua pipoca ai… 

Confira todos os filmes clicando aqui! 

 

Gastronomia 

 

 

Sempre bom um petisco, né?!

A Pauli Guzzo tem várias receitinhas simples e super saborosas para você preparar nesse tempo em casa. 

Confira clicando aqui! 

 

Se cuide!

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.