Brasil Comunicado

Comunicado do Santuário do Caraça sobre o Coronavírus

Reforçando nosso compromisso com o bem-estar e segurança de nossos hóspedes, visitantes e colaboradores e atendendo às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e demais autoridades de Saúde Pública, Estadual e Municipal; informamos que o Complexo Santuário do Caraça está tomando medidas preventivas iniciais, a fim de contribuir para a contenção do Coronavírus.

Diante a escalada da propagação do COVID-19, decidimos suspender por tempo indeterminado, a visitação ao Santuário do Caraça durante os finais de semana, período que ocorre maior movimentação de pessoas. Aos sábados e domingos, o funcionamento será exclusivo para atendimento de hóspedes com reservas efetuadas anteriormente.

As visitas durante a semana, de segunda a sexta-feira continuam normalmente.

As missas aos finais de semana, o museu e a biblioteca também estão com atividades suspensas por tempo indeterminado.

Para todos os hóspedes que preferirem alterar a data de sua viagem, a hospedagem poderá ser remarcada até o dia 31 de dezembro de 2020, sem ônus.

Reiteramos nosso compromisso e cuidado com o cenário atual e estamos trabalhando para garantir o bem-estar de todos aqueles que aqui passam bons momentos conosco. Estaremos atentos aos alertas para novas orientações das autoridades, para assim, adotarmos as medidas que se fizerem necessárias e qualquer atualização, um novo comunicado será emitido.

Complexo Santuário do Caraça

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor & Administrador (financeiro) do portal do CulturalizaBH/Portal UAI | - Jornalista/Colunista: Crítica Musical. _______________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *