Eventos

Luccas Neto E Os Aventureiros Em BH CANCELADO

 

Nos dias 14 e 15 de março, respectivamente sábado e domingo, o KM de Vantagens Hall BH recebe, em ambos os dias às 18h , o youtuer Luccas Neto com a peça “Os Aventureiros”, os ingressos já estão disponíveis para venda pelo site Tickets Forfun e variam de R$40 a R$240. Entretanto, os ingressos para o dia 14 (sábado) encontram-se esgotados restando poucas entradas para o show de domingo.

As apresentações contarão com algumas brincadeiras e aventuras do canal de Luccas no YouTube, que serão contadas  em uma história empolgante com muitas surpresas. O youtuber junto com os seus amigos Verde, Amarelo, Rosa e Vermelho sairão em uma expedição em busca de desvendar um mistério numa terra repleta de vilões.

O espetáculo tem por objetivo transmitir uma mensagem sobre a importância de se ficar perto de quem se gosta, do poder do abraço e do carinho para com os familiares e os amigos. Para alcançar esse objetivo, Luccas Neto conta com uma equipe de diferentes profissionais, dentre eles: psicólogos, pedagogos e psicopedagogos que supervisionam e aprovam os conteúdos.

 

Local: KM de Vantagens Hall BH (Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi,)

Ingressos: Tickets Forfun 

 

Atualização: Segundo a Assessoria de Imprensa – Time For Fun (T4F) às apresentações do youtuber Luccas Neto, que aconteceriam nos dias 14 e 15 de março, foram adiadas devido às medidas preventivas à disseminação do COVID-19 (Coronavírus).

Para quem já comprou os ingressos, porém estão com o interesse em comparecer as apresentações que acontecerão nos dias 11 e 12 de julho, também no KM de Vantagens Hall BH, NÃO precisam trocar os ingressos. Uma vez que os ingressos do dia 14/03 (sábado) que serão válidos para a apresentação do dia 11 de julho. O que também serve para os ingressos do dia 15/03 (domingo) que serão válidos para a apresentação do dia 12 de julho.

Mas caso você não possa comparecer nas novas datas, a solicitação para o reembolso deve ser feita entre os dias 24 de março a 24 de abril de 2020, de acordo com as informações abaixo:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. Entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link 
https://bit.ly/atendimentoT4F, com o título “REEMBOLSO LUCCAS NETO”;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
c. Seguir com demais instruções que serão enviadas pelo SAC.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Time For Fun (T4F)

Às informações sobre os adiamentos das apresentações e o reembolso dos ingressos foram acrescentados no sábado (14/03), às 14h30.  

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.